Letras y pensamientos: Pieces of my brave soul

Olá caros leitores,


A minha alma está fragmentada em vários pedaços, a minha corajosa e valente alma, aquela que constitui o meu lado espiritual que completa a minha personalidade!
Aquela que me faz seguir em frente e mais além, aquela que me dá a total certeza que eu vim a este mundo com um propósito, e com algo a cumprir!
Cada fragmento é composto por mil e um pedacinhos de mim, cada um tem algo para contar, cada um tem algo que ainda não foi revelado…
Cada fragmento é delineado de forma diferente, cada fragmento tem um pedacinho de força de um guerreiro e a luz positiva de alguém que acredita no sim, no possível!
Cada pedacinho, cada fragmento já chorou copiosamente, já teve a sua quota de sofrimento, e por isso a minha alma é composta por vários fragmentos…
Cada fragmento contribuiu para o renascimento de alguém que ficou escondida e esquecida num canto, no escuro…. Cada fragmento tem um pouco das cinzas de alguém que outrora existiu, mas que, porém, não existe mais…
A minha alma foi tão corajosa e valente que me fez sobreviver ao inferno, para que agora possa apreciar um pouco do céu, foi a minha luz naquela imensa escuridão.
Foi ela quem me chamou á razão, foi ela quem me salvou da perdição total e definitiva, foi esse fragmento, esse pedacinho que me fez acreditar novamente, em mim!
Ah, como eu tenho muito orgulho de cada fragmento, de cada pedacinho da minha alma!
Gabarolice, meus queridos leitores?
Não falo vos do orgulho que sinto por mim, por cada fragmento da minha alma, sempre com muita humildade, porque é assim que eu sou, mas também tenho que me valorizar, também tenho que ser a pessoa que mais me ama, devo o a mim mesma, e essa promessa, não irei quebrar!
Acredito no possível através do impossível, acredito que basta querermos, basta sentir dentro de nós e não deixar que a esperança morra ou desvaneça.
Uma alma quebrada não é uma alma morta, é uma alma que necessita de uma restruturação, de algum trabalho, mas nada está perdido, o fim ainda não chegou e o melhor ainda está para vir!

Carla Milho, Lisboa ,Portugal!

10 comentarios en “Letras y pensamientos: Pieces of my brave soul

Deja un comentario